sábado, 19 de março de 2011

Bepantol - O Milagre!

Oi pessoas!!!

Saudades de passar por aqui.

Mas como já tinha falado no post anterior, eu tô o cupadíssima fazendo minhas trocas no Facebook (Bazar da Estilo).

Bom, o motivo da minha vinda aqui é pra contar de um produto que eu tenho usado há algum tempo para cuidar do meu cabelo.

O Bepantol!!!

E pode acredita, FUNCIONA!

Só que um detalhe: tem que ser a líquida. A pomada não é ideal porque pode emprastar o cabelo.



A receita é a seguinte:

  • Um pouco de creme (de qualidade, né gente?) para o banho de creme - Eu tô usando o Azeite de Olíva da Novex quando dou o banho com o Bepantol e uma vez por semana passo o da L'Oreal que falei em outro post aqui.
  • Uma colher de açúcar (a cristal)
  • E uma tampinha do Bepantol
Mistura tudo bem misturadinho e passa no cabelo lavado com um shampoo diário.
Deixe agir por uns 35 a 40 minutos se for com touca de alumínio ou 15 a 20 se for touca térmica ou toalha aquecida.
Depois é só retirar o excesso.
Daí você faz como de costume:
Passa o leave in e deixa secar naturalmente ou faça uma escova.

OBS: Eu faço esse banho pelo menos 3 vezes na semana. Meu cabelo precisa de muito tratamento por causa do loiro.

Beijos e queijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário