quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bazar da Resvista Estilo

Bom dia!!!

Meu Deus, quanto tempo não venho por aqui...Mas é que a vida anda muito corrida e o tempo tem sido pouco pra eu fazer tudo que preciso.

Voltei por uma boa causa....è o seguinte.

Eu tinha comentado um tempo atrás que tinha achado um bazar de trocas pelo Facebook.

Pois então, quem tiver peças em boas condições, mas que por algum motivo não usa mais, monta um álbum de trocas, ou se preferir, um novo Face só pra isso, foi o que eu fiz. E aí você pede para entrar no grupo.

Tive grande sorte de fazer boas trocas e estou muito satisfeita até o momento.

No mais, dizer que tentarei voltar mais vezes com notícias bacanas e que tô feliz porque o inverno tá batendo à nossa porta.

Doidinha pra usar meus casacos e minhas botas!!!

Ah, aguardem fotos com as peças que troquei no bazar. Só pra vocês verem a qualidade das trocas.

Beijos e boa quarta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário