sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Os produtos que tem melhorado (e muito) meus cabelos

Então galera, ontem eu bem que tentei postar. Mas o blog 'deu pau'. Aff...Bom, deixemos as reclamações de lado e 'simbora' ao que interessa.

Tenho usado há algum tempo esses produtos e meu cabelo tem agradecido. Na grande maioria eles são em conta, mas depois do Repair Absolut e do Keratase, descobri que pra cabelo principalmente devemos investir nos gastos.

Meus amores atuais..."Porque tudo muda o tempo todo no mundo."

Meus anjos

1. A Tresemmé fez há mais ou menos 2 meses o lançamento da atual linha aqui no Brasil. Eu já tinha ouvido falar e fui correndo comprar os produtos. Eu gostei muito do resultado, mas lembrando que ele é bom, não milagroso. Por isso acho necessário ter um de excelente qualidade para manutenção. O preço é bem acessível. Gira em torno de R$10 a R$ 15.

2.  Condicionador de tratamento da Dove com óleo de Argan, é bom e barato. Eu tenho usado pelo menos 3 vezes na semana no lugar do condicionador. Ele sai por mais ou menos R$17.

3. O famoso e adorável Absolut Reparair da L'oreal. O meu eu comprei pelo Strawberry. Ele por lá, deve tá em torno de R$60. Esse dá um help para os fios logo nas primeiras lavadas.

4. O meu querido e com efeito surreal da Kerastase. O máscara Intensa, é um dos cremes de tratamento que tenho usado. Eu não lembro o valor. Ele veio da Argentina que é bem mais em conta do que aqui no Brasil. Mas mesmo assim eu acredito que vale o investimento.

PS:

  • Além deles, tenho usado o Shampoo Hora do Sono da Johnson & Johnson mais ou menos uma vez por semana.
  • Uso um de limpeza profunda da Neutrogena de 15 em 15 dias.
  • O creme de tratamento da Dove de óeo de argan.
  • O da Novex de óleo de argan e de broto de bambu.

Esses 2 últimos da lista eu vou alternando com o da Kerastase.

Bom galerinha, acho que por hora é só.

Um queijo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário