terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Queridinhos do momento!

Pessoal, tudo bem com vocês?!

Hoje resolvi fazer um post com os meu produtos de beleza atuais. Adoro fuxicar nos outros blogs o que as meninas estão usando pra ficarem casa vez mais lindas.

Daí resolvi fazer o mesmo pra que vocês peguem as dicas do que eu tenho usado. Lembrando que muitas vezes o que achamos por aí são produtos importados, caros e difíceis de achar por aqui. Já os meus...são bem acessíveis, muitos nacionais e que fazem sim um grande efeito se usados diariamente.

Vamos lá ao escolhidos:

Para a pele

Estou usando esses produtos para o rosto.      

 1. Deep clean: Ótimo para limpar a pele depois que tirar o excesso de make com um sabonete para o rosto. Tenho usado e adorado. Antes tava usando um da Avon que achei bem oleosinho. Para minha pele não rola. R$25,90
2. Hidrarosto da Finaflôr: Tem um poder de esfoliação excelente. Praticamente a mesma textura da Mary Kay. R$9,90
3. Olay Regenerist: Um anti sinal que não emprasta meu rosto como os de creme além de ter fator 15 de proteção. O que ajuda durante o dia. Aliás, uso aomente de dia. Esse eu ganhei, mas acho que tá em tormo de R$50
4. O micro brasão e a loção que acalma e hidrata da Mary Kay. Faço uso semanal deles, já que tenho o sabonete esfoliante e hidratante para uso diário. Os dois devem sair em R$150 a R$180
5. E o hidratante em gel Theracne que ganhei do meu dermatologista. Ele hidrata muito e sem afetar minha oleosidade. Nem faço ideia do preço!

é claro que tem o protetor solar, né? Mas nãp lembrei da foto e agora me deu preguiça. Rsrsrs...Uso o Minesol oil control fator 60

E isso pessoal. Espero que tenham gostado e se alguém usa um deles ou tem outras dicas deixa aí nos comentários.

PS: Amanhã posto os produtos para os cabelos!

Um queijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário